Na novela "A Força do Querer", Juliana Paes já até ganhou o apelido de "torneirinha" por sua facilidade de chorar em cenas dramáticas na trama de Gloria Perez. Mas, longe do "gravando", ela se divertiu nesta terça-feira (27) com o filho caçula, Antonio, no set: caracterizada como Bibi, ela aparece de um lado da cadeia cenográfica, com uma expressão triste e os braços estendidos para o outro lado, onde está menino, que foi com o pai, Carlos Eduardo Baptista e o irmão, Pedro, em uma exposição neste fim de semana.
"Hoje eu recebi visita no estúdio!!!!! Olha meu 'pequeno presidiário'", escreveu a artista, responsável por idealizar o choker usado pela personagem. Ela indicou ainda que o responsável pelo clique foi Rodrigo Lombardi, seu companheiro de cena. Em outra foto recente no Instagram, Juliana brincou sobre a rivalidade entre a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira): em uma foto na qual aparece dentro de um ringue de luta, ela legendou: "Vem pra mão, Jeiza".
Em recente participação no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Juliana Paes afirmou que busca abolir os gritos da criação dos filhos. "A criança aprende no humor. Às vezes um puxão de orelha dentro da brincadeira surge mais efeito do aquela baita bronca. Na maioria dos casos é contraproducente. Você grita tentando ensinar e ensina a criança a gritar. Estou sempre buscando o lúdico, uma historinha, uma gracinha. E através dessa brincadeira é que vou ensinando", ponderou a atriz, que planeja adotar uma menina daqui a cinco anos. No vídeo, ela ainda falou sobre os diferentes perfis dos dois herdeiros. "Meu mais velho é tão bonzinho, generoso. Às vezes, o Antônio dá soco nele, boto ele de castigo e o Pedro fala: 'não bota não, porque nem doeu tanto assim. O Antonio é o ogro e o Pedro, o príncipe", ponderou a global, confirmada como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018.
(Por Marilise Gomes)