A atriz Juliana Paes , que deixou executivos do Disney+ encantados ao lado de Bruna Marquezine, tem se preparado para a série 'Pedaço de Mim', que muito se questiona se seria uma novela. Em uma nova postagem no seu Instagram, ela mostrou os bastidores do projeto e chocou seus fãs ao surgir com uma barriga de grávida.
Nos registros, a artista posa para fotos ao lado de colegas do elenco e de produção, destacando a barriga já grande em dois dos registros, sendo o primeiro ao lado de Palomma Duarte. Acontece que, ao contrário do que muita gente passou a imaginar, Juliana Paes não está grávida.
No entanto, sua personagem enfrentará uma gravidez rara e traumática na trama e, por isso, a artista está gravando algumas cenas com uma prótese super real e chegou a confundir internautas, que questionaram sobre o assunto nos comentários da publicação.
"Nem sabia q tava grávida Juliana Paes", comentou uma. "Ela tá grávida?", questionou outra. Uma terceira, já sabendo do assunto, escreveu: "Minha gravidinha de taubaté (risos) tô ansiosaaaa". "A barriga super realista", observou outro fã.
Veja os cliques na galeria!
Em junho de 2021, Juliana Paes se envolveu em uma grande polêmica ao comentar as disputas políticas. Na época, em plena pandemia, ela disse não apoiar "ideais arrogantes de extrema-direita" e nem "delírios comunistas da extrema-esquerda".
Na época, ela foi extremamente criticada nas redes sociais e acusada de estar apoiando a direita política. Agora, 3 anos após o ocorrido, Juliana Paes se pronunciou ao podcast 'Desculpa Alguma Coisa', onde disse ter se expressado mal na ocasião:
"Sofri horrores, porque eu tenho um temperamento muito ponderado. Nunca me vi envolvida em grandes surtos, polêmicas. É da minha formação. Eu gosto de ponderar as coisas e quando todo mundo quer brigar, sem poderar, vira um campo de guerra. Talvez eu tenha usado uma expressão que não caiu bem, mas o que eu queria dizer é que, entre um extremo e outro, tem um caminho", comentou a atriz.
Ainda este ano, ao jornal 'O Globo', a carioca admitiu ter criado um trauma por causa do 'cancelamento' que viveu na época do pronunciamento controverso. "Virei o alvo perfeito. Por um bom tempo, tive medo de abrir meu celular. Acabei terceirizando minhas redes sociais para ficar afastada dos comentários. Fiquei impressionada com os lugares que as pessoas me colocaram... Me adicionaram rótulos que nunca me descreveram, fui chamada de 'Bolsominion' [...] Demorei a entender que eu estava deprimida", completou a atriz.