Johnny Depp foi encontrado inconsciente no hotel onde estava hospedado em Budapeste, na Hungria. O ator precisou de cuidados médicos e acabou cancelando dois shows da turnê do Hollywood Vampires pela Europa.
A situação aconteceu na semana passada, mas só viralizou nesta semana. Os shows do dia 18, da Hungria, e 20, da Eslováquia, foram cancelados. Segundo o jornal local "The Daily News Hungary", Johnny Depp foi visto pela cidade consumindo bebidas alcoólicas e com sinais de indisposição.
Nas redes sociais, circulam imagens de Johnny bebendo pela cidade horas antes do show. Segundo uma fonte do jornal, o ator, que recentemente chamou a atenção por causa dos dentes, não participou nem da passagem de som da banda.
O show foi cancelado minutos antes de começar. Fãs já aguardavam na Arena de Budapeste quando foram informados de que não teria mais apresentação. No comunicado oficial emitido pela banda, não há menção sobre o ex de Amber Heard ter sido o motivo do cancelamento.
"Devido a circuntâncias imprevistas, os Vampires terão que cancelar o show de hoje em Budapeste. Os valores dos ingressos serão devolvidos. Nós amamos e apreciamos todos os fãs que viajaram de longe para nos ver no palco. E nós pedimos sinceras desculpas", diz o comunicado.
O show seguinte, que seria realizado no dia 20 na Eslováquia, também foi cancelado. Segundo outro comunicado oficial, o novo cancelamento não teve relação com o antigo. Segundo a equipe, o local do show apresentava uma estrutura incompleta, oferecendo insegurança aos membros da banda.
"A banda está muito chateada com essa sequência de eventos e espera voltar quando as agendas permitirem. O cancelamento não tem relação com o recente cancelamento em Budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão salvos e saudáveis", diz o novo comunicado.
O show seguinte, na Alemanha, foi realizado pelo Hollywood Vampires com a formação completa.