Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente casados no cartório desde março do ano passado, mas decidiram fazer uma cerimônia para celebrar a união. O casal reuniu amigos na casa do ator, na última terça-feira (3), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é da revista norte-americana "People".
"Eles estão ótimos juntos", disse uma fonte à publicação. Porém, a comemoração não para por aí. Johnny e Amber planejam uma grande cerimônia de casamento para este fim de semana em Little Hall's Pond Cay, a ilha privada do ator, que fica em Bahamas.
Johnny, que está confirmado na sequência de "Alice no País das Maravilhas", e Amber se conheceram em 2011 durante as filmagens de "O Diário de um Jornalista" e ficaram noivos no fim de 2012 em sigilo. No ano passado, o casal resolveu fazer uma festa de noivado para os amigos e convidaram 100 pessoas para uma comemoração no espaço de eventos Carondelet House, em Los Angeles. Entre os famosos estavam Marilyn Manson, Jerry Bruckheimer, Steven Tyler, Ryan Adams, Mandy Moore e Rick Rubin.
'Não foi fácil', disse Johnny Depp sobre separação de Vanessa Paradis
Johnny Depp e Vanessa Paradis separam em 2012 e o ator só falou sobre a separação um ano depois do término. "Os últimos dois anos tem sido um pouco irregulares. Às vezes, certamente desagradável, mas essa é a natureza das separações, eu acho, especialmente quando há crianças envolvidas", disse o artista.
"Relacionamentos são muito difíceis. Especialmente no meu meio já que constantemente estou fora ou eles estão longe, então é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças. Você vai jogando com a trajetória do relacionamento até que uma coisa leva a outra. Então, seja por qual for a razão que ele cesse, isso não faz com que você deixe de se importar com a outra pessoa. Ela é a mãe dos seus filhos, vocês sempre irão se conhecer e sempre estarão um na vida do outro por causa dos filhos. Você pode muito bem fazer o melhor possível disso", declarou o ator, que já rejeitou o posto de símbolo sexual.