Lily-Rose Depp, filha deJohnny Depp e embaixadora da Chanel, assumiu recentemente em suas redes sociais ser "sexualmente flexível". No entanto, o ator, que tocou com sua banda no Rock in Rio deste ano, no Brasil, quando foi muito assediado pelos fãs, revelou não ter ficado surpreso com o anúncio da filha a respeito de sua sexualidade.
"Ela possui milhares de seguidores e foram todos supreendidos. Eu não. Já sabia, ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação", disse Johnny Depp em entrevista à imprensa internacional.
Mas mesmo estando tranquilo com relação à vida sexual de Lily-Rose, Johnny Depp é como qualquer outro pai e ainda não se acostumou ao ver que sua pequena filha cresceu. "É muito engraçado quando você vê sua filha deixar de ser seu bebê, sua garotinha, para virar uma jovem mulher. Caso você não preste atenção, você perde isso. A Lily-Rose já está nesse processo e não há como eu impedir. Quando a vejo com maquiagem é muito impressionante, pois ela é linda e está tudo acontecendo rápido demais", desabafou ele, que se casou em sua casa com Amber Heard, em fevereiro deste ano.
Lily-Rose Depp é fruto do relacionamento do ator com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis. Nascida também na França, a jovem tem intercalado alguns trabalhos pequenos no cinema com sua carreira nas passarelas. Em sua cidade natal nas últimas semanas para uma série de trabalhos como modelo, ela tem lamentado em seu Instagram os atentados terroristas que mataram quase 130 pessoas em Paris na última sexta-feira (13).
(Por Mariana Mastrangelo)