Durante esta semana, Daniel Alves enviou uma carta à Joana Sanz após saber da decisão da modelo em pedir o divórcio. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha. Nesta quinta-feira (23), a modelo publicou um texto emocionante sobre os últimos acontecimentos de sua vida.
Assim como contou quando anunciou a separação, Joana Sanz gosta de pôr para fora os sentimentos através das palavras. Na nova publicação, a modelo respondeu a carta de Daniel Alves, que reagiu mal à separação, e ainda refletiu sobre sua vida através de um texto.
Para completar o post, um vídeo fez um resumo de tudo o que Joana Sanz viveu: nas imagens, ela aparece chorando em uma cama, recebendo o carinho de seu cachorro, trabalhando, malhando e se divertindo com amigas.
"A sensação é que você se afora, que te dói tanto que você não quer mais essa dor interna, que você necessita exteriorizá-la como uma ferida para poder curá-la. Mas você não pode. A única coisa que pode fazer é chorar, aceitar e superar. Faça por você, no que te faz sentir bem, no que te faz sair do laço de tristeza".
"Para mim, tem adiantado muito o apoio dos meus amigos, família, meu treinados, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e, claro, minha psicóloga. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que você não tenha vonade de nada, você pode. Você tem muito o que fazer nessa vida, não se deixe morrer, não se deixe vencer pelas adversidades. Chore, se chateie, dance, ria...Faça o que você sente no momento. Falarão do que você fez de qualquer maneira. Que você não se importe, que não te afete a opinião do outro sobre os que estão vivendo cada momento com você. Se ame, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da sua vida".