Deolane Bezerra e P. Diddy foram presos em setembro e têm dominado as discussões nas redes sociais nas últimas semanas. No entanto, essa não é a única coincidência que liga os dois. Um fato curioso é que ambos os famosos são do signo de escorpião! O rapper americano nasceu no dia 04 de novembro de 1969, enquanto a influenciadora brasileira nasceu no dia 01 de novembro de 1987.
Deolane foi solta nesta terça-feira (24), após exatos 20 dias na cadeia. Ela é investigada na Operação Integration, que visa identificar e desarticular uma organização acusada de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais. Cerca de R$ 2,1 bilhões foram bloqueados de todos os investigados; lista inclui o cantor Gusttavo Lima, que, em 24 horas, teve a prisão decretada e revogada.
Já P. Diddy foi acusado de uma série de crimes, como tráfico sexual, suborno, incêndio criminoso e sequestro. O documento da acusação aponta que o artista "abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações".
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]
As festas de P. Diddy estão no centro da prisão do rapper. Segundo a investigação, eram nesses eventos que aconteciam estupros. Muitos profissionais do sexo foram drogados com substâncias como ecstasy e cetamina para não conseguir reagir às violências, eram filmados sem consentimento e as imagens eram utilizadas para posteriores chantagens e ameaças.
Pessoas próximas a Diddy indicam que havia diferentes níveis de hierarquia entre os convidados e existiam áreas exclusivas onde as situações criminosas aconteciam - ou seja, nem todos os participantes tinham acesso a tal local.
Essas "festas" ganharam o nome de "Freak Offs". Algumas pessoas chegaram a ser atraídas com promessas de dinheiro e até de contratos musicais. As vítimas eram mantidas em situação de cárcere até que Diddy se sentisse satisfeito. Quem não cumpria as ordens dele sofria agressões físicas.