Jesuita Barbosa e Alanis Guillen vivem um romance na vida real. Os intérpretes de Juma Marruá e Jove em "Pantanal" se aproximaram durante as gravações em Mato Grosso do Sul e, desde então, mantêm um affair discreto.
Nesta terça-feira (19), o casal surgiu junto em um jantar com alguns colegas de elenco de "Pantanal". Na foto, Jesuita e Alanis surgem ao lado de José Loreto, Bella Campos e da preparadora de elenco, Andrea Cavalcanti. Segundo Loreto, o grupo se reuniu para assistir ao capítulo da novela.
Jesuita e Alanis tiveram o romance revelado no final de março pelo jornal "Extra". Após a volta da viagem por Mato Grosso, os atores teriam se encantado e passaram a frequentar constantemente a casa um do outro, já que moram perto.
Confira tudo sobre a novela "Pantanal".
Em uma entrevista ao "Fantástico", Alanis Guillen disse que se definia como uma mulher múltipla e que sentia atração por pessoas, não por gêneros. Assumidamente bissexual, a atriz reforçou que não tem problema em falar sobre o assunto.
Já Jesuíta, que já deu uma cantada em Gil do Vigor, terminou recentemente um relacionamento de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Na época em que estavam juntos, o ator deu uma entrevista no programa "Conversa com Bial" em que se definiu como "viado". Mais tarde, em outubro, Barbosa afirmou que vivia uma "fase bem hétero" em conversa com a revista "GQ".
Quando ainda se relacionava com o fotógrafo Fábio Audi, Jesuíta Barbosa declarou-se como gay, embora tenha se assumido bissexual mais tarde. A fim de explicar o que havia dito, o ator, que raramente fala da vida pessoal, reavaliou a própria fala.