Na novela "Pantanal", que começa nesta segunda-feira (28), a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), aparentemente, ultrapassou a barreira da ficção. Isso porque os atores responsáveis pelos protagonistas da trama passaram a se envolver na vida real.
O affair, de acordo com informações do jornal 'Extra', teria começado quando o elenco viajou, com mala e tudo, para as gravações no Mato Grosso do Sul. Já de volta ao Rio de Janeiro, o agora casal passou a frequentar a csa um do outro, já que moram próximos. Ainda assim, ambos preferem manter o envolvimento no modo discreto.
Vale lembrar que Alanis Guillen chegou a dizer, em entrevista ao "Fantástico", que se definia como uma mulher múltipla e que sentia atração por pessoas, não por gêneros. Assumidamente bissexual, a atriz reforçou que não tem problema em falar sobre o assunto.
Já Jesuíta, que chegou a ganhar cantada de Gil do Vigor em 2021, terminou recentemente um relacionamento de longos sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Na época em que estavam juntos, o ator deu uma entrevista no programa "Conversa com Bial" em que se definiu como "viado". Mais tarde, em outubro, Barbosa afirmou que vivia uma "fase bem hétero" em conversa com a revista "GQ".
Quando ainda se relacionava com o fotógrafo Fábio Audi, Jesuíta Barbosa declarou-se como gay, embora tenha se assumido bissexual mais tarde. A fim de explicar o que havia dito, o ator, que raramente fala da vida pessoal, reavaliou a própria fala.
"São fases da vida. Naquele programa ['Conversa com Bial'], era uma fase. Agora até que estou bem hétero", definiu.