Jesuita Barbosa preocupou os seguidores ao publicar um Story nesta segunda-feira (17). O ator publicou uma mensagem denunciando uma agressão sofrida nas mãos do namorado, Cícero Ibeiro.
Jesuita e Cícero foram vistos pela primeira vez juntos em agosto do ano passado. Desde então, o ator tem compartilhado alguns momentos ao lado do diretor de arte nas redes sociais. No texto publicado nos Stories, Jesuita Barbosa desabafa sobre o ocorrido.
"C.I. Me usou, me gravou inutilidades. Me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner", escreveu o ator, que apagou logo em seguida. C.I. seriam, então, as iniciais do namorado do ator. Logo em seguida, Jesuíta apagou o Story.
Em uma entrevista ao Gshow, Jesuita Barbosa contou como conheceu o então namorado. "Nos conhecemos no Rio, no Circo Voador. Era um show que tinha Liniker e mais alguém que não lembro", explicou.
A primeira aparição dos dois juntos foi um flagra de um paparazzo na praia, na Zona Sul do Rio. Na época, o ator vivia um relacionamento aberto com o fotógrafo Fábio Audi e manteve o namoro com os dois rapazes.
Logo após a publicação, as fotos de Jesuita Barbosa foram bombardeadas com comentários sobre o ocorrido. Alguns deles torcia pela volta do ator com Alanis Guillen, com quem viveu um affair durante as gravações de "Pantanal".