Jennifer Lopez e Ben Affleck podem estar caminhando para uma nova separação. É o que afirma o tabloide americano In Touch. Os famosos estão casados desde 2022, mas, de 2002 a 2004, já haviam tido um romance que acabou de forma polêmica.
Os rumores tiveram início nas últimas semanas, já que faz quase dois meses que Jennifer e Ben não aparecem juntos publicamente. O alerta entre os fãs acendeu de vez no Met Gala, no último dia 6. J-Lo era a grande anfitriã da noite e era esperado que ela cruzasse o red carpet com o marido. No entanto, nem sinal do galã. A informação oficial é a de que os astro faltou o evento para se dedicar ao filme "The Accountant 2".
No entanto, o tabloide In Touch afirma categoricamente que eles estão separados. Segundo a publicação, Ben chegou ao limite com Jennifer e desistiu do casamento com a cantora. "Os sinais são claros: acabou. Eles estão se divorciando - e pela primeira vez, Ben não tem culpa!", afirma uma fonte do tabloide.
Os problemas que assolavam Jennifer e Ben há 20 anos, na época da separação definitiva, parecem não ter mudado muito. O tabloide destaca que o relacionamento acabou sendo mais difícil do que o casal pensava.
"Eles esperaram quase duas décadas para voltarem a ficar juntos, mas no final, simplesmente não conseguiram fazer as coisas funcionarem. Ambos disseram que amadureceram e aprenderam com seus erros, mas alguns dos problemas maiores que os separaram na primeira vez permaneceram os mesmos", lamenta a fonte.
Ben também já teria deixado a mansão multimilionária em que vivia com a popstar. "Ele está se concentrando em seu trabalho e em seus filhos agora. Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando. Eles nunca deixarão de se amar, mas ela não consegue controlá-lo e ele não consegue mudá-la. Não há como isso ter durado", completa o insider.