Jennifer Lopez, que recentemente voltou às manchetes por seu passado ao lado de P. Diddy, está solteira após o fim de seu casamento com Ben Affleck. Depois de muita especulação e de fotos de paparazzi que mostravam a infelicidade do ex-casal em suas expressões, a separação foi confirmada exatamente dois anos após o casamento.
Em entrevista à Interview Magazine, JLo comentou pela primeira vez sobre a separação e descreveu essa fase inicial de sua vida como desafiadora e marcada pela solidão:
"Solitário, desconhecido, assustador. Parece triste, desesperador. Mas quando você fica nesses sentimentos, pensa: 'Essas coisas não vão me matar'. Na verdade, sou capaz de ter alegria e felicidade sozinha."
A cantora também refletiu sobre como eventos de sua infância continuam a impactar sua vida adulta. Lopez revelou que muitas vezes se sentia ignorada pelos pais na infância, o que a levou a buscar formas de se dar amor e conforto ao longo da vida.
"Ser filha do meio, ter uma mãe muito extrovertida e um pai que trabalhava o dia e a noite toda, me fez sentir que eu não era importante, que não era uma prioridade. Isso se incrusta em você, e acho que seus pais estão fazendo o melhor que podem. Mesmo agora sendo mãe, tenho muito mais empatia pelo que eles passaram", compartilhou.
Lopez, que marcou presença na Paris Fashion Week e surpreendeu pela ausência de uma tatuagem em homenagem ao ex-marido, também ressaltou a importância de encontrar sua própria felicidade, independentemente de um relacionamento. "Estar em um relacionamento não me define. Não posso procurar felicidade em outras pessoas. Tenho que ter felicidade dentro de mim. Eu costumava dizer que era uma pessoa feliz, mas ainda estava procurando algo em outras pessoas para preencher. E é como, 'Não, na verdade, eu estou bem'", afirmou.
Essa nova fase da vida de Jennifer não tem sido fácil. No final de maio, pouco antes de anunciar a separação de Ben Affleck, a cantora anunciou o cancelamento de sua aguardada turnê "This Is Me... Live".
"Estou completamente triste e devastada por decepcionar vocês. Por favor, saibam que não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário", declarou Jennifer na época.
Segundo a Live Nation, a produtora dos shows, o motivo do cancelamento foi para que a cantora pudesse passar mais tempo com a família. "Jennifer vai dar uma pausa para ficar com seus filhos, sua família e amigos próximos", anunciou a Live Nation, empresa responsável pela turnê.