Casados há oito meses, Jennifer Lopez e Ben Affleck vivem um grande impasse na relação. De acordo com o site Marca, o casal não tem tido sucesso ao buscar uma mansão para morar. Os artistas reataram em 2021 depois de um relacionamento muito comentado pela mídia no começo dos anos 2000.
Jennifer e Ben não chegaram a um consenso sobre uma nova propriedade e, segundo a publicação, "as coisas só parecem estar ficando mais tensas entre os dois".
Recentemente, os dois vislumbraram uma mansão em Pacific Palisades, na Califórnia, avaliada em 64 milhões de reais (aproximadamente, R$ 338 milhões, segundo a cotação atual). Ben, que se separou da última esposa em 2021, está apaixonado pela propriedade e muito disposto a fazer o acordo ser selado. "Ben está lutando por isso, ele realmente quer esta casa", disse uma fonte ouvida pelo site.
A casa que chamou atenção de Ben conta até com uma casa de hóspedes com quartos de quase 300 metros quadrados, além de uma academia de 75 metros quadrados. Ainda segundo o Marca, eles precisam tomar uma decisão muito em breve.
No entanto, Jennifer não está convencida de que essa é a casa ideal e há chances de o acordo não se concretizar, algo que já tinha acontecido em outras ocasiões. Em fevereiro, eles desistiram de comprar uma casa de 34,5 milhões de dólares e, no ano passado, também abriram mão de uma propriedade de 50 milhões de dólares. Com as desistências, o casal está perdendo centenas de milhares de dólares em taxas de inspeção.
Enquanto não batem o martelo sobre a casa dos sonhos, Jennifer e Ben têm vivido de aluguel em uma mansão de propriedade de uma família importante de Los Angeles. O imóvel tem oito quartos e 14 banheiros.