Narcisa Tamborindeguy - duramente criticada por comportamento pós-tragédia do RS - foi a convidada do 'Conversa com Bial' desta terça-feira (13) e entregou um diálogo sincerão e para lá de inusitado com o anfitrião, Pedro Bial . Nas redes sociais, internautas perceberam que as palavras genuínas saídas da boca socialite no programa poderiam facilmente ter sido pensadas por Manoel Carlos na clássica 'Mulheres Apaixonadas' (2003). Veja com seus próprios olhos e admita que eles estão certos!
Tudo começou quando o ex-apresentador do 'Big Brother Brasil' quis saber se Narcisa ainda acreditava no amor. "Claro que eu acredito!", reagiu ela, rapidamente. "Acredita nada", retrucou o comunicador. "Você acha que eu vou acreditar em que? Eu amo o meu neto!", continuou a ex-mulher de Boninho, deixando o jornalista desarmado. Pela resposta mais do que sagaz, ela recebeu palmas dele e da plateia.
"E no amor sensual, amor por homem?", perguntou Pedro, explícito. "Eu acho que sim, se acontecer alguma coisa boa entre a gente... entre eu e o homem, acredito. Mas, hoje em dia, eu gosto mais dos meus amigos do que do amor. Eu prefiro sair com o Pedro que é meu amigo do que com o meu namorado", rebateu a influenciadora. Foi então que Bial tentou a colocar contra parede, reforçando que com amigos não se pode ter sexo. "Com quem você faz sexo então?", indagou.
Na sequência, as palavras de Narcisa viraram verdadeiro entretenimento para as pessoas cronicamente online - e noveleiros de plantão! "Eu mesma faço com os masturbadores. Eu tenho masturbador em casa", explicou ela, que também contou a história de uma conhecida que revelou ter ficado oito horas transando. "Quis me matar depois de escutar isso. Nunca na vida eu transei mais do que meia hora, uma hora no máximo", admitiu, rindo.
Vale destacar que o icônico 'Maneco', como é conhecido pela bolha noveleira, trabalha bastante com personagens femininas sensuais, sexuais e que não têm nenhum tabu ao falar de assuntos variados e polêmicos!
No primeiro capítulo de 'Mulheres Apaixonadas', por exemplo, Hilda (Maria Padilha) admite ter tido um sonho erótico com o marido de sua irmã, Heloísa (Christiane Torloni). "Narcisa facilmente estaria na novela. Só faltou a musiquinha de fundo típica do Manoel", brincou um usuário do X, antigo Twitter. "Se mulheres apaixonadas fosse uma novela das 23h, isso daqui seria facilmente um diálogo que o Manoel Carlos escreveria", disse outra pessoa.