O ator James Rebhorn, que integrava o elenco da série dramática "Homeland", morreu aos 65 anos, em casa, na última sexta-feira (21). Ele foi vitima de um melanoma, segundo informações da agente dele, Dianne Busch, ao jornal "The New York Times". A empresária não quis divulgar detalhes sobre a morte, mas o site "TMZ" afirma que o ator sofria de câncer de pele desde 1992 e este seria o motivo de seu falecimento.
Ele deixa a esposa, Rebecca Linn, e duas filhas, Hannah e Emma. Em "Homeland", ele encarnava Frank Mathison, pai de Carrie Mathison, agente da CIA interpretada por Claire Danes. Na série, pai e filha enfrentam o transtorno bipolar. A brasileira Morena Baccarin integrava o elenco ao lado de James Rebhorn.
Além da série, ele atuou em dezenas de filmes, como "O Talentoso Ripley", "Perfume de Mulher", "Independence Day" e "Instinto Selvagem". Nos palcos, participou de uma remontagem de "Twelve Angry Men", em 2004. Na TV, ele foi o promotor que leva todo o elenco de "Seinfeld" para a prisão na última temporada da série.