Madonna, de 66 anos, perdeu seu irmão mais novo na última sexta-feira, 04. De acordo com site TMZ neste domingo, Christopher Ciccone enfrentava um câncer. Na carreira de Madonna, que esteve no Brasil em maio deste ano com a Celebration Tour, Christopher foi essencial, uma vez que fez parte do grupo de dançarinos de apoio do cantor. Ele também se tornou designer de desfiles e figurinista da irmã.
Vale lembrar que Madonna perdeu o irmão mais velho em 2023, Anthony Ciccone, por morte não revelada. "Anthony era um personagem complexo, e Deus sabe, nós nos estranhamos em alguns momentos, como verdadeiros irmãos fazem. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes ele estava disposto a deixar transparecer. Adeus, então, irmão Anthony", escreveu o cunhado da diva pop, que anunciou a morte, acrescentando que enquanto "os problemas desaparecem, a família permanece".
Anthony tinha uma relação difícil com a família. Ele lutou contra o alcoolismo e viveu na rua, sendo internado em uma clínica de reabilitação em 2017. Em 2011, ele declarou que a cantora e os demais familiares não se importavam com ele. "Eu sou um zero aos olhos deles – uma não-pessoa. Eu sou uma vergonha. Se eu morresse congelado, minha família provavelmente não saberia ou não se importaria com isso por seis meses", afirmou, na mesma entrevista em que disse que seu pai "ficaria muito feliz" se morresse de hipotermia e que ele e a estrela do pop "nunca se amaram".
Segundo o site TMZ, Madonna já havia perdido a madrasta, Joan Ciccone, no mês passado, após uma batalha contra um câncer agressivo.