Nos próximos capítulos de 'Alma Gêmea ', Débora (Ana Lucia Torre ) tentará acabar com a vida de outra pessoa após matar Guto (Alexandre Barillari), que morrerá em breve.
Em 'Alma Gêmea', Débora usará sua inteligência para eliminar mais um inimigo. A mãe narcisista de Cristina (Flávia Alessandra) entrará em contato novamente com a feiticeira para planejar mais uma morte.
Recentemente, a veterana usou uma poção mágica para fazer Rafael (Eduardo Moscovis ) confundir Cristina com Serena (Priscila Fantin ). O plano deu certo temporariamente, tanto que resultou na separação do casal principal e no casamento do botânico com a vilã.
Além disso, ela causou a morte de Guto (Alexandre Barillari). O presidiário volta à cadeia para revelar seus crimes, mas é surpreendido com a tragédia. Isso porque ele consumiu o líquido dentro da cadeia e, prestes a confessar os crimes da loira, agonizou até a morte.
No ambiente sombrio, a curandeira dará um recado para Débora antes de firmar a nova parceria. "É sempre assim, a pessoa pratica o crime uma vez, achando que será só uma vez para resolver uma situação, depois vem outra situação... Parece mais fácil, mas ela volta. Sempre volta", falará a mulher.
Débora adiantará que deseja uma poção que cause um ataque cardíaco fulminante, assim como ocorreu com Guto. A megera, simplesmente, quer acabar com a vida de Rafael, que, a essa altura, desejará romper o seu rápido casamento com Cristina após descobrir a falsa gravidez e a relação com o presidiário morto.