Sasha Meneghel ganhou vários beijos do irmão mais velho, David, ao parabenizar o menino em seu aniversário de 6 anos. De volta de recente viagem missionária pela África, a filha de Xuxa e Luciano Szafir compartilhou o vídeo em sua conta de Instagram Stories, deixando uma mensagem para o garotinho, fruto do casamento do ator com Luhanna Melloni. "Muita saudade do meu príncipe. Te amo! Feliz aniversário, bebezão!", legendou a universitária de Moda.
Ainda na postagem, Sasha deixou uma mensagem para o irmão, a quem já foi comparada pela semelhança. Além de Davi, Luciano e Luhanna são pais de Mikael, de 4 anos. "É um dos melhores presentes que a vida já me deu. Te amo, te amo, te amo. Que Deus te aguarde e ilumine sempre", desejou a estudante, elogiada pela mãe por conta de suas atitudes altruístas.
Desde o nascimento, a única filha da rainha dos baixinhos convive com os flashs e a curiosidade popular sobre sua vida. Em recente entrevista, Sasha falou dessa exposição e afirmou se sentir julgada em algumas ocasiões. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser", frisou, acrescentando ter se sentindo incomodada com as fakes news sobre ela. "Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", afirmou a protagonista de ensaio de biquíni no frio de 18º em Nova York.
Morando nos EUA, Sasha concilia seus estudos com as viagens missionárias. Em meados de agosto, a filha de Xuxa embarcou para Angola ao lado de amigos de Bruna Marquezine, onde divertiu as crianças daquele país e dançou com elas. Na época, a jovem chegou a organizar um desfile com moradores da Aldeia Nissi. "Que dia... sério... muita gratidão de ter feito parte disso, ver o talento e garra deles de pertinho! Tenho certeza que é só o começo", festejou Sasha. Na época, a estudante foi defendida pela mãe após receber algumas críticas na web. "Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)