Sasha Meneghel curtiu o Dia dos Pais ao lado de Luciano Szafir no Rio de Janeiro, onde renovou o corte do cabelo. A filha da apresentadora Xuxa celebrou a data com o ator e os irmãos, Davi e Mikael, uma missão difícil para a jovem já que ela estuda Moda em Nova York. Na web, o marido de Luhanna Melloni postou uma foto com os filhos e escreveu: "Coração explodindo de alegria. Amo vocês". Atualmente participando de uma viagem missionária pela Angola, Sasha chamou atenção no clique pela semelhança com Luciano e acabou impressionando os seguidores do artista. "Só eu que acho a Sasha mais parecido com o pai do que com a mãe?", "O sorriso idêntico ao pai", "As mesmas carinhas, são iguaizinhos", "Sasha é sua cara", "Muito parecidos", "Xerox do pai", "Sasha é branca e loira mas o formato do rosto dos 3 é o que mais parece com o pai" e "Sasha é a cara do pai" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Em recente entrevista, Luciano contou que não costuma se intrometer na vida de Sasha, de quem já lamentou distância. "Nunca dei palpite de moda pra minha filha. Pelo contrário. Quem dá palpite na minha vida é ela. Tem dias em que ela olha pra mim e fala: 'Pai, essa blusa não'", relatou, aos risos, ao jornal "Extra". O ator também listou as qualidades da primogênita, homenageada pelos pais no aniversário de 21 anos: "Só de falar da Sasha, eu já fico emocionado. É meu orgulho, uma menina que nunca me deu problema. Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Sasha se preocupa muito com o próximo, com o mundo e a questão da sustentabilidade. Não poderia ter uma filha melhor. Ainda tenho meus outros dois pequenos, que amo de paixão, do meu atual casamento".
Luciano falou ainda sobre sua volta à TV no reality show "Os Szafirs", do Canal E!, a partir de outubro. Na atração, o ator vai exibir a intimidade da família para o público. Questionado sobre o programa, o empresário garantiu que não tem medo da exposição: "É claro que dá um certo frio na barriga, mas eu já estou no segundo tempo, vou fazer 51 anos. Então, parei de me preocupar com o que as pessoas pensam. Acho legal mostrar que não existe família perfeita. As pessoas não vão ver muitos barracos, mas vai ter muita coisa interessante. Minha mãe, a matriarca da família, estará divertidíssima. E não estou com medo, porque sei que a gente não agrada a todo mundo mesmo".
(Por Patrícia Dias)