Sasha Meneghel enfrentou o frio de Nova York para estrelar uma campanha fitness e de moda praia em parceria com a Live!. Com o termômetro marcando 18ºC, a filha de Xuxa modelou o ensaio só de biquíni no meio de um dos principais pontos cidade dentro do metrô. Nesta quinta-feira (15), o perfil do Instagram da marca compartilhou o momento das fotos e também dos bastidores me que a loira aparece só de roupão. Recentemente, Sabrina Sato surpreendeu ao fotografar apenas de roupa de banho ao subir nas geleiras do vulcão Mocho-Choshuenco, localizado na região dos Andes de Los Rios, no Chile.
No mês passado, Sasha Meneghel embarcou com uma turma de amigos para uma missão missionária na África. Além de participar dos cultos e de momentos de diversão, a estudante de moda mostrou todo seu talento no ramo fashion e produziu um desfile com crianças angolanas. "Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada", comentou.
Durante a viagem, a ex-namorada de Bruno Montaleone foi alvo de algumas críticas e até ganhou defesa da mãe, Xuxa Meneghel, nas redes sociais. "Naquele momento não quis ter que ficar me justificando e fiquei quieta, porque sei qual é a minha verdade, mas acho que esse assunto é muito sensível e é muito feio deixar passar em branco", disse. Os ataques dos haters em outros momentos, no entanto, foi um motivo que a fez amadurecer ainda mais. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", explicou.
Em entrevista à "Vogue", Sasha contou que foi conversado sobre moda com os angolanos e afastou polêmicas. "Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles.Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso. Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham", recordou. Ao retornar ao Brasil, a modelo brilhou nas passarelas do desfile da marca Água de Coco.
(Por Rahabe Barros)