O dono do "boa noite" mais ouvido do país não dispensa uma novela. Quem garante isso é Hugo Bonemer, o intérprete do fotógrafo Nicolas da novela "Alto Astral", e primo de William Bonner. "Ele me mandou mensagem orgulhoso. Ele é noveleiro", comentou o ator em relação ao apresentador do "Jornal Nacional", para o site do programa "Encontro com Fátima Bernardes".
"Eu me interesso pelo trabalho dele e ele pelo meu", acrescentou o artista revelado na novela adolescente "Malhação" e que tietado com frequência pelo âncora do telejornal. Em relação a vida pessoal, Hugo afirmou que está solteiro. "Estou me comportando como um cara de 27 anos deve se comportar. Estou na minha", declarou. Quando questionado em relação ao comportamento das fãs, o ator da trama das sete da Globo comentou: ""Não sei o que é assédio. É uma palavra forte. Estou recebendo manifestações carinhosas".
Ator chegou a estudar no exterior
Natural de Maringá, no Paraná, Hugo relembrou que o começo da carreira não foi fácil. "Quando eu entrei na adolescência falei que as coisas não iam acontecer para mim. Eu queria continuar em Maringá e não ia conseguir trabalhar como ator lá", recordou. E por isso, o ator optou por trocar o Brasil pela Europa.
"Quando eu estava nessa dúvida, fui estudar na Alemanha. Fiz o quarto colegial lá e depois ganhei uma bolsa de estudos de uma faculdade alemã, que tem em São Paulo, para jovens que falam alemão. Cursei Comércio Exterior. Ter ido embora fazer esse intercâmbio mudou tudo", acrescentou o primo do jornalista casado há 25 anos com Fátima Bernardes.
'Já fui mais ciumento', afirmou Hugo
Durante a entrevista, o ator que foi confirmado no elenco da série "As Canalhas" - na qual viverá um bonitão virgem que se envolverá com a personagem de Juliana Lohmann - explicou que tantas mudanças de endereço foram benéficas para ele. "Isso de eu ficar trocando muito de cidade me fez ficar mais desapegado. Carrego a minha vida toda em uma mala", afirmou.
"Sou canceriano e eu tinha meus apegos. Culpo o signo, porque é uma característica comum dos cancerianos", acrescentou. E Hugo disse também que conseguiu aprender a controlar seu ciúmes. "Todo mundo tem um momento de se apaixonar. Já fui mais ciumento. A gente tem que se investigar, porque todo mundo é possivelmente ciumento", apontou. E o ator finalizou: "Depende do quão apaixonado está. Gosto de acreditar em relações com muita paixão, tesão e segurança".