William Bonner reservou a noite deste sábado (23) para prestigiar o primo Hugo Bonemer na sessão para convidados da peça "A História dos Amantes", no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O apresentador do "Jornal Nacional" chegou acompanhado da mulher, Fátima Bernardes, e dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz.
Depois de posar para fotos, Bonner foi até o camarim para desejar boa sorte ao primo e não perdeu a chance de fazer uma selfie e postar no seu Twitter. "Brimos", escreveu.
Por lá, o casal encontrou a atriz Françoise Forton, namorada do produtor teatral Eduardo Barata, que assina o espetáculo.
Bruno Gissoni, que também integra o elenco com Daniel Rocha e Hugo Bonemer, contou com convidados especiais na plateia, entre eles a namorada, Yanna Lavigne, a mãe, Ana Paula Sang, e o irmão Felipe Simas, que estava acompanhado da namorada, Mariana Uhlmann. Polliana Aleixo, que fez par romântico com Bruno na novela "Em Família", também prestigiou o amigo.
Daniel Rocha, que está no ar em "Império", recebeu o apoio da colega de elenco Josie Pessoa, a Eduarda na trama. Mais cedo, o ator foi fotografado correndo sem camisa na orla da praia para manter a forma e o bronze em dia.
Após a apresentação, Hugo recebeu elogios bem-humorados da prima e de Fátima Bernardes. "Parabéns, primo! Sempre sonhei em te ver vestido de mulher #sóquenão hahaha", escreveu Laura.
O texto, de Marcelo Serrado, marca a estreia do ator como autor e diretor de teatro. Ele poderá ser visto em breve nos cinemas com o filme "Rio, Eu Te Amo".
"A História dos Amantes" é uma comédia sobre a visão masculina dos relacionamentos e do universo feminino. Os atores interpretam os amigos de infância Zé, Hugo e Luiz, que se encontram num bar para uma apresentação da banda integrada por eles e na ocasião relembram histórias da infância, contam suas experiências pessoais e falam de passado e futuro.
A peça conta com número musicais e os atores se revezam entre os personagens masculinos e femininos. Em cena, as nove músicas são tocadas e cantadas ao vivo pelos atores: Daniel no violino, Hugo no violão e Bruno no carron.