A chegada de Hugo Bonemer promete movimentar os próximos capítulos da novela "Alto Astral". O jovem ator, que contou receber conselhos do primo William Bonner no início da carreira e se destacou na temporada passada de "Malhação", chega à trama das sete da Globo para disputar o coração de Gaby (Sophia Abrahão) com Gustavo (Guilherme Leicam) e Emerson (Sérgio Malheiros) - os dois por pouco não se beijaram na trama. Bonemer será o fotógrafo Nicolas na história de Daniel Ortiz.
"É um cara que viveu na Irlanda desde os cinco anos de idade, em um colégio interno, e acabou de voltar para o Brasil", adianta o ator. O rapaz vai parar em Nova Alvorada por causa de um concurso promovido pela revista Celebrar. "Ele conhece a Gaby durante o concurso e se apaixona por ela. O Nicolas entra na vida da Gaby na hora certa, pois ela acabou de terminar com o Gustavo e não pode ficar com o cara de quem ela gosta (Emerson) porque ele está namorando outra", palpita.
O nome de Hugo Bonemer já havia sido anunciado no início da novela, mas só agora o ator entra definitivamente em estúdio para começar a gravar a participação na trama que aborda o espiritismo. Essa será a segunda vez que ele e Sophia Abrahão formam um casal romântico. Ambos protagonizaram nos cinemas o filme "Confissões de Adolescente".
Ator elogia o trabalho das atrizes
Empolgado com a participação na novela, o galã comenta a oportunidade de reencontrar antigas conhecidas de cena. Com Laís Pinho, em "Malhação", protagonizou momentos de romantismo à comédia no seriado jovem. A repercussão transformou, na época, o casal em um dos mais queridos pelos telespectadores. "A Sophia e a Laís são as parceiras que todo ator quer ter. São disponíveis, brincalhonas, carismáticas e, além disso, admiro muito o trabalho delas. Eu tive muita sorte em encontrá-las", elogia Bonemer.
Antes de atuar na novela teen como o galanteador Martin, ele estreou na TV na série "Preamar", exibida em 2012 pelo canal fechado HBO. No teatro, fez sucesso compondo o elenco dos espetáculos "Hair", "Rock in Rio- O Musical" e, recentemente, atuou em "A História dos Amantes", ao lado de Anderson Di Rizzi, Bruno Gissoni e Daniel Rocha. Na época, Bonemer foi tietado pelo primo famoso, âncora do Jornal Nacional.