Halle Berry e o francês Olivier Martinez estão prestes a assinar o divórcio. Segundo o jornal "New York Daily News", o casamento de oito meses da atriz de 47 anos está em crise. Os dois estariam vivendo até em casas diferentes.
Amigos do casal que não tiveram os nomes revelados disseram que o principal motivo da separação são os horários de trabalho de cada um, que não coincidem e atrapalham a relação. Os dois tiveram um filho, Maceo, em outubro do ano passado. Halle já era mãe de Nahla, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o modelo Gabriel Aubry. Ela e Olivier oficializaram a união em julho do ano passado, em uma cerimônia secreta no castelo Chateau Conde, em Vallery, na França.
Recentemente, a atriz gravou cenas como a mutante Tempestade no filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" que estreia no Brasil no dia 22 de maio. Oliver participou do seriado "Revenge". A ganhadora do Oscar afirmou que mesmo com o nascimento do segundo herdeiro, ela não iria abandonar o trabalho.
"Quando tive a minha primeira filha, fiquei quatro anos trabalhando pouco, só aqui e ali, mas agora, até por conta dessa experiência, acho que vou ter o bebê e seguir trabalhando. Atuar para mim não é um passatempo, é um trabalho. E, às vezes, preciso fazer certas escolhas para sustentar a família. Quando comecei a carreira, há cerca de 20 anos, não havia a quantidade de atrizes negras que têm hoje", afirmou. Vale lembrar que atriz foi sozinha à festa pós-Oscar e estava sem aliança no dedo.