A ousadia tomou conta dos looks de Halle Berry e Andra Day na 49ª edição do NAACP Image Awards, realizada no Pasadena Civic Auditorium, em Pasadena, Califórnia, nesta segunda-feira (15). Indicada ao prêmio de Melhor Atriz de Cinema por sua atuação em "O Sequestro" no evento, dedicado pela National Association for the Advancement of Colored People a artistas negros, Halle apostou forte na transparência para a noite: ela usou um poderoso tomara que caia Reem Acra, coleção outono 2016, deixando parte do corpo em evidência tanto na frente como na parte de trás do modelo. A cantora estadunidense, por sua vez, escolheu um vestido repleto de bordados da coleção outono 2017 da grife Giorgio Armani, cujo tecido transparente deixou seus seios à mostra, assim como a blusa vermelha usada pela modelo Kendall Jenner nas ruas de Nova York.
Se os looks com calça de paetês estão em alta entre as famosas, os vestidos bordados com o material não saem de moda no tapete vermelho! Indicada nas categorias Artista do Ano e Melhor Atriz em Série de Comédia, Issa Rae – uma das artistas a vestir preto como protesto no Globo de Ouro – investiu em um longo brilhoso e colorido Marc Jacobs, coleção primavera 2018, com recorte nas costas. Já Tracee Ellis Ross, eleita a melhor atriz em série de comédia por "Black-ish", combinou o vestido midi de paetês Narciso Rodriguez, coleção pré-outono 2018, com uma clutch vermelha Tyler Ellis.
Em junho de 2017, a atriz Halle Berry levantou suspeitas de gravidez ao participar do baile de gala anual do Chrysalis Butterfly, em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Esta informação é completamente falsa. Ele não está grávida", disse o representante da artista, na época. A mãe de Nahla, de 9 anos, do casamento com Gabriel Aubry, e Maceo, de 3, fruto de seu relacionamento com Olivier Martinez, também usou o Instagram para negar uma nova gravidez. "Uma garota pode comer carne e fritas?", brincou.
(Por Vanessa Nogueira)