Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein após dar entrada com dor abdominal, náusea e vômito no último sábado (28). De acordo com o boletim médico, o cantor segue sem previsão de alta. Ele precisou cancelar o show que faria na cidade de Juazeiro, no Ceará, por causa do problema.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", dizia o boletim médico.
No sábado, a assessoria de Gusttavo publicou um comunicado oficial publicado nas redes sociais explicando que ele precisou fazer exames detalhados. A equipe pediu a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade e informou que breve haverá uma nova data para a apresentação.
Cantor já precisou cancelar shows por doença
No ano passado, Gusttavo Lima, que completou 25 anos em setembro, precisou contar com a compreensão dos fãs, pois precisou cancelar dois shows em São Paulo por causa de uma dengue. Ele deu entrada em um hospital de Goiânia e também foi orientado pelo médico a desmarcar seus compromissos profissionais. Ele voltou ao batente cinco dias após dar entrada na unidade de saúde.
Em 2013, em um desabafo publicado no jornal "Folha de S. Paulo", ele assumiu sofrer de síndrome do pânico e chegou a anunciar o fim de sua carreira. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", o sertanejo contou que não consegue sair na rua sozinho. "Quando tenho que ir a um lugar público sozinho, eu fico louco. Com essa correria toda, se for num lugar sozinho, num shopping, eu fico louco da cabeça, passo mal", afirmou.
No entanto, Gusttavo desistiu da aposentadoria precoce devido ao apoio do seu público. Na ocasião, ele usou sua conta no Instagram para falar sobre a situação. "Na hora que eu estou mais forte, é a hora que eu estou mais fraco. Mas na hora que eu estou fraco, é a hora que eu estou mais forte", disse.