
A tensão está nas alturas na casa mais vigiada do Brasil! Após um Sincerão explosivo na noite desta segunda-feira (7), Renata se isolou no Quarto do Líder, onde desabafou aos prantos com Maike, deixando escapar uma frase que já reverbera aqui fora: "No primeiro Paredão que eu for, eu saio". Eita! Será!? A loira se desestabilizou depois de uma conversa com Vinícius nesta madrugada (8).
A dinâmica desta semana exigiu que os participantes escolhessem rivais para ver literalmente “tombados” em uma piscina de tinta vermelha. Renata não hesitou em apontar Vinícius como seu alvo, justificando a escolha por desentendimentos antigos, falas que a magoaram e incoerências que teriam sido cometidas por ele no jogo.
O baiano devolveu a “tombada” com intensidade semelhante, acusando Renata de espalhar informações sem dar-lhe o direito de se explicar — o que, segundo ele, desencadeou uma cadeia de prejuízos dentro da casa.

A troca de farpas não terminou no ao vivo. Nos bastidores, enquanto limpavam a tinta vermelha do corpo, Renata e Vinícius seguiram o embate. Ele se mostrou incomodado com o que considerou uma distorção dos fatos por parte da sister, especialmente sobre a polêmica conversa no quarto sobre votos. Renata, por sua vez, afirmou que apenas compartilhou situações que a deixaram desconfortável e que, em nenhum momento, tratou sua versão como verdade absoluta.
Mais tarde, no Quarto do Líder, a cearense não conteve as lágrimas ao conversar com Maike. “Não sei se o Brasil tá me detestando…”, lamentou, antes de reforçar que jamais jogaria com leviandade. “Eu não quero ter que ficar comprovando quem eu sou para as pessoas. Se eu tiver errado, perdoa. Estou cansada de apontarem o dedo pra mim".
A sister também expressou mágoa com Vinícius: “Eu sempre gostei dele, nunca votei nele. Ele fica falando isso e parece que eu sou a pessoa mais injusta do mundo". Para Renata, o baiano ignora a consideração que ela demonstrou ao longo do jogo, especialmente durante conflitos envolvendo outros participantes, como Eva.

A conversa revelou o peso emocional que Renata vem carregando nos últimos dias. “Parece que eu sou a pior pessoa do planeta. Eu tento toda hora ser a mais certa, mais justa… Mas parece que as pessoas não acreditam no que eu falo, véi", disse. A bailarina também demonstrou frustração com o julgamento de outros colegas, como Delma, e questionou se o público enxergou ou não injustiças que ela mesma percebeu na saída de Eva: “Eu não sei como o Brasil viu isso... Não é possível, velho!”.
Durante todo o desabafo, Maike esteve ao lado da sister, buscando acalmá-la. “Não deixa isso entrar na sua mente. É justamente pra isso”, disse, referindo-se ao impacto das críticas dentro do confinamento. “Não pode ficar pensando no que você não tem controle, algo que o Brasil tá vendo... Sacou?”, indagou. Mesmo com o apoio do affair, Renata seguiu desabafando: “É por isso que eu acho que, no primeiro Paredão que eu for, eu saio. Sei lá o que o Brasil quer. Espero que tenham visto quem eu verdadeiramente sou". Eita!
Quer ficar por dentro de tudo que rola no 'BBB 25' com resumos diários em áudio do reality show? Então entra agora no Canal de transmissão do Purepeople e dê sua espiadinha!