Desde que se tornou mãe, Grazi Massafera vive para a filha, Sofia, de 8 meses. Sem querer desgrudar da menina, a atriz a levou para a Guatemala, onde grava cenas de "Flor do Caribe", a próxima novela das seis da Globo e da qual é protagonista.
Grazi falou não só da filha, como da vida profissional durante entrevista à revista "RG" de fevereiro, divulgada nesta terça-feira (29). A loira posou para a publicação só de top e calecón (calcinha estilo shortinho) com um adereço de cabeça, já em clima de Carnaval.
A loira surge na capa com o corpo sequinho, mostrando que é mais uma famosa que manteve a boa forma após a gravidez. A mulher de Cauã Reymond resume sua realização após ter tido sua primeira filha. "Depois da Sofia, me sinto plena...", desabafa.
E completa quando fala da carreira. "Mas tenho uma história de vida atípica, anormal, nunca imaginei conquistar o que conquistei, mas ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos", conta a atriz, que se destacou na mídia após participar da quinta edição do "Big Brother Brasil".
No reality show, Grazi se "confrontou" com Karla, que hoje, fora da mídia, alfinetou a loira dizendo que ela teve mais sorte do que talento ao entrar para o meio artístico. A atriz até concorda, mas afirma que só ter sorte não basta. "Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo", conta.
Em relação à amizade na profissão, Grazi dá uma opinião bem obejtiva. "É tão complicado ter amigo de profissão... A gente faz uma novela, fica todo mundo muito unido. Depois acaba e vai cada um tocar o seu projeto", explica.
E mostra que sabe diferenciar amizade de coleguismo, ao dizer: "Admiro quem tem e quem consegue ter isso, acredito que sejam amigos de longa data. Como eu e Cauã não passamos por nenhum grupo de teatro que se lançou ao mesmo tempo, acabamos fazendo apenas colegas de profissão, não verdadeiros amigos".