Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, à espera de Madalena, primeira filha do ex-casal, dividiram o mesmo quarto no Hotel Maui Maresias em São Sebastião, no litoral de São Paulo, onde foram padrinhos de casamento dos amigos Reinaldinho Moreira e Larissa Berlato, com direito a cama de casal. Segundo uma fonte do jornal "Extra", a dupla manteve a identidade em segredo até chegar ao lugar. A atriz Maria Pina, responsável por cuidar das reservas, preferiu não revelar o nome dos dois dizendo apenas que tratava-se de um casal global.
Em seu perfil no Instagram, Yanna compartilhou um vídeo em que aparece usando um look longo amarelo, da estilista Julia Golldenzon. O vestido, aliás, deixou a barriga de oito meses da atriz em evidência. Recentemente, a mamãe de primeira viagem falou sobre expectativa para a chegada da herdeira. "Ela traz muita força pra mim ao mesmo tempo transmite uma energia muito serena. Não tenho dúvidas que terei um parto tranquilo dentro das expectativas", disse a artista, cujos planos são ter a criança de parto normal.
Ansiosa pela chegada de Madalena, Yanna manteve o corpo em forma durante a gestação e contou que engordou sete quilos até o momento. "As transformações foram mínimas e minha expectativa é que sejam máximas", afirmou à revista "Marie Claire". "Estou ansiosa, quero ver uma barriga maior!", completou a morena, que tem praticado atividades físicas: "Sempre fiz ioga, que eu adoro! Só mudei minha rotina de exercícios mais pesados para movimentos específicos de acordo com cada mês da gestação. Agora nessa reta final, também passei a gostar muito de hidroginástica e aula de alongamento".
Em relação à alimentação, Yanna comentou que manteve seus hábitos. "Adoraria ter enfiado os dois pés na jaca, mas não tive vontade nem desejos", garantiu. Já sobre a escolha do nome da menina foi por causa de uma música que ela e ex gostam muito. "Na hora do ultrassom para descobrirmos o sexo, lembrei da canção 'Madalena', de Ivan Lins, interpretada por Elis Regina, que ouvimos muito em uma viagem pela Itália. Neste momento, não tive dúvidas sobre como ela chamaria", explicou.
(Por Patrícia Dias)