Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não formam mais um casal, mesmo morando juntos em um apartamento, mas os atores ainda seguem seus compromissos lado a lado. Neste sábado (8), os dois foram padrinhos no casamento de amigos em São Paulo e apareceram juntos em vídeos compartilhados no Instagram Stories. A atriz usou um longo vestido amarelo claro, que deixou sua barriga em evidência.
Em um dos vídeos, Bruno Gissoni aparece apontando para a barriga de Yanna Lavigne. "Ela veio", escreveu ele. A atriz está grávida de 7 meses de Madalena, primeira filha do casal. A gestação foi anunciada em novembro do ano passado, mas, em fevereiro, os dois relevaram que haviam terminado o relacionamento. Bruno Gissoni curtiu a manhã ao lado do noivo, Reinaldo Moreira, e os demais padrinhos em uma praia de Maresias, onde aconteceu a festa. Mais tarde, pouco antes da cerimônia, Bruno apareceu já com a roupa social e óculos escuros, já que o casamento foi ao ar livre. "Pra ninguém ver chorando", brincou ele em uma postagem.
Em entrevista à revista "Contigo", Yanna Lavigne negou que tenha reatado com Bruno Gissoni. "Saíram e continuam saindo muitas notícias desencontradas ultimamente, mas a verdade é que eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo", afirmou ela. A atriz ainda rebateu as críticas pela decisão de criar Madalena solteira. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada".
Ainda na entrevista à publicação, Yanna falou sobre a alimentação durante a gravidez e contou que ganhou apenas sete quilos desde o início da gestação. "Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg", contou ela.