Grávidos de uma menina,Yanna Lavigne e Bruno Gissoni já decidiram o nome da herdeira: Madalena. Quem adiantou a novidade foi a mãe do ator, Ana Sang, em seu perfil no Instagram. E, em conversa com o Purepeople, Bruno conta que a futura mamãe, cujo apetite aumentou nos primeiros meses da gravidez, foi a responsável por decidir o nome.
"Madalena foi uma escolha da Yanna, a gente tinha decidido que se fosse menino, eu iria escolher o nome, e se fosse menina, ela escolheria. Como veio menina, ela ficou com a carta branca na escolha", explica o ator, que não poupa elogios à namorada nas redes sociais.
Ainda sem planos de subir ao altar, o intérprete do mau-caráter Toninho em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" lembra que tinha uma lista de nomes masculinos. "Para menino, eu tinha vários nomes, mas para menina, não conseguia pensar em nada. Até para a gente não surta nisso. (risos) Um dos nomes que eu pensei era Caetano, mas agora fica de reserva para o próximo", garante, aos risos, o artista.
O irmão de Felipe Simas, com quem conversa sobre paternidade, explicou ainda o casal pensou a cogitar Maria, nome já escolhido pelo vencedor do "Dança dos Famosos" e sua mulher, Mariana Uhlmann. "É um nome forte, um nome bonito, diferente e acho que a Yanna sentiu que ser esse. Recebeu uma luz, 'É Madalena' e é isso. Ela estava mais a frente dos nomes femininos, chegamos a pensar em Maria, mas o Felipe já botou o nome da filha dele de Maria", lembra Gissoni.
(Por Marilise Gomes)