À espera do primeiro filho com Rafael Vitti, Tatá Werneck teve um pequeno descolamento de placenta e entrou em repouso. Nesta quinta-feira (1), a apresentadora falou sobre a gravidez e revelou que sonhava com a maternidade. "Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Mais cedo, Tatá foi vista no consultório de um famoso obstetra, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A novidade, segundo Tatá, veio na hora certa. "Estou sensível, estou feliz", declarou a humorista, brincando sobre a idade de noivo: "Tem 23, mas bota aí que ele tem 28". Segundo Tatá, ela até contratou um professor de espanhol, outro de francês e um terceiro de piano para se manter ocupada. A artista entregou ainda que o casal está feliz com a notícia, só "pede saúde" para o bebê que, acredita, "por pura intuição, é menino". "Estou sensível, estou feliz", declarou. Questionada sobre a volta ao trabalho, a global respondeu: "Vou começar a gravar a nova temporada do 'Lady night' quando já estiver com três meses. Agora, o que mais importa é o bebê".
Em entrevista anterior, Tatá explicou por que relutou em ficar com Rafael, que teve maturidade elogiada por noiva, com quem já mora junto. "Nunca me interessei por homens mais novos. Ficava pensando por que dar uma chance se sabia que estávamos em momentos diferentes. Mas já estava acontecendo... O Rafa é um homem maduro, fora da curva, de uma família muito legal. Essa geração dele é livre de todas as formas e não tem uma série de preconceitos que a gente fala que não tem e continua tendo. Contei para minha mãe, que falou: 'Não criei a minha filha para ser uma mulher tão preconceituosa'. Amoleci e, quando vi, fazíamos tudo juntos. Que bom!", declarou a comediante, que sofreu preconceito ao revelar namoro com Vitti por causa da diferença de 12 anos entre o casal.
(Por Patrícia Dias)