Namorando Rafael Vitti, com quem trocou beijos durante viagem pela Itália, na Europa, onde enfrentaram alagamento, Tatá Werneck contou que planeja engravidar de seu primeiro filho após o fim de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da TV Globo, em que interpretará Lucrécia. "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", disse à revista "Cosmopolitan".
Antes de aumentar a família, porém, Tatá está aproveitando tudo ao máximo. Morando com Rafael, a humorista não esconde de ninguém que é apaixonada pelo namorado, para quem fez uma homenagem no dia do aniversário dele. "A gente está junto todos os dias e dorme juntos todas as noites. Eu tinha na minha cabeça que não ia morar tão cedo com alguém. Quando vi, a escova de dentes dele estava ao lado da minha", comentou.
Tatá avaliou também a diferença de idade entre o casal e afirmou que não se incomoda com as críticas. "As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, 'nossa tá pegando uma gatinha'. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher", apontou.
Em recente entrevista, Tatá falou sobre os planos de subir ao altar com Vitti e pensa em realizar uma festa de casamento para celebrar a união. "Tenho muitas fases. Considero que já fui casada, sei lá, duas vezes, mas nunca no papel. Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)