Tati Machado , atual apresentadora do 'Saia Justa' ao lado de Rita Batista, Bela Gil e Eliana , com quem protagonizou um climão em um evento recente, abordou o seu emagrecimento no episódio mais recente do programa exibido pelo GNT.
Mais magra desde a 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão' em que saiu vitoriosa, Tati Machado viralizou recentemente em fotos de biquíni durante suas férias, onde já havia dito ser orgulhosa de suas curvas. Desta vez, porém, ela atrelou a pressão estética ao emagrecimento.
"Vivemos em um mundo onde a beleza está na magreza extrema, eu, como mulher gorda, não quero romantizar a mulher gorda. Às vezes, me olho pelada e digo: 'hoje não está dando'", disse ela, garantindo que não é sempre que a autoestima trabalha a seu favor.
"Por conta dos exercícios, emagreci bastante e ouço muita gente falando: 'emagreceu, está linda!'. A beleza está associada à magreza. Eu realmente estou me sentindo linda, mas antes já me sentia também", completou Tati Machado, que também se destaca com participações no 'Encontro ' e no 'Mais Você '.
Antes mesmo de protagonizar o climão com Eliana durante uma coletiva de imprensa do 'Saia Justa', Tati Machado havia comentado sobre a relação com a ex-contratada do SBT durante uma entrevista para o UOL.
"Ela é uma referência, né? Cresci assistindo Eliana. Acho uma mulher forte e resiliente. Já passou por muita coisa e tem uma carreira brilhante, muito bonita mesmo. Eu sou amiga dela. Está sendo um prazer conhecer a Eliana", disse Tati, que também entregou como a apresentadora é nos bastidores:
"Por trás das câmeras ela é ainda mais interessante. Sinto que a Eliana já chegou com todo o dever de casa feito, sabe? Ela já me conhecia, sabia quem eu era. Ela me disse: 'Já te acompanho e sei quem você é'. Está sendo muito legal essa troca. Nós trocamos coisas pessoais. Falei da minha mãe pra ela, e ela falou da dela. Famosos sobre os tempos de infância. Está sendo bonito construir essa amizade nova na minha vida", completou.