Simone apostou na moda tie dye para a semifinal do "The Voice Kids", neste domingo (04). Torcendo pelo tricampeonato no reality musical, a irmã de Simaria usou para a ocasião especial um vestido romântico de mangas bufantes, com decote V frontal e nas costas da marca Triya. A peça mescla os tons de branco, coral e pink e está à venda na loja online por R$ 3.188. Grávida, a sertaneja evidenciou a evolução de sua gestação devido a a faixa fixa costurada na cintura do modelito. "A hora é agora!", comentou ela, momentos antes de aparecer na TV.
No "The Voice Kids", Simaria chamou atenção ao surgir com o visual diferente. A intérprete de "Regime Fechado" apostou em um penteado preso e aplique de franja. Bem-humorada, Simone não perdeu a chance de zoar de sua dupla: "Que cabelo que a Simaria está usando hoje! Irmã, as coisas não são desse modelo. Desse jeito você tira até o foco das coisas". "Ah, não vem, não. Quando eu te encontrar, você vai ver", ameaçou Simaria, se divertindo com a irmã.
Os finalistas já foram selecionados pelo público de casa! Pelo time de Carlinhos Brown, os telespectadores aprovaram a apresentação de "Didn´t We Almost Have It All", de Whitney Houston, performada por Kauê Penna. O menino deixou seu técnico emocionado. Já no time das coleguinhas, Paulo Gomiz foi aplaudido e selecionado ao soltar a voz com versão diferenciada de "Talking To The Moon", hit de Bruno Mars. Substituto de Claudia Leitte nessa reta final do programa, o pagodeiro Mumuzinho levou à grande final Maria Eduarda Ribeiro. A menina encerrou o dia com "Fim de Tarde", do grupo Fat Family.
À espera de uma menina, Simone contou em recente entrevista com Fátima Bernardes que a gestação está sendo menos agitada ao comparar com a do filho, Henry, de seis anos. "Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", contou.
(Por Rahabe Barros)