O retorno do reality "The Voice Kids" vai trazer um novo rosto às cadeiras de técnicos! Mumuzinho irá ficar no lugar de Claudia Leitte ao lado da dupla Simone e Simaria e de Carlinhos Brown neste domingo (20). Para assumir o posto, o cantor bateu um papo caprichado com a colega de profissão - que mora nos Estados Unidos e não pôde retornar ao Brasil para as gravações por conta da pandemia de Covid-19. "Claudinha é uma pessoa brilhante e que tem um história linda dentro do 'The Voice Kids'. Ela me deu mais detalhes sobre cada criança e várias dicas que vocês vão poder acompanhar no programa", revela.
Segundo o sambista, entrar nessa altura do programa - do qual Simone participará de casa por conta da gravidez - é, ao mesmo tempo, desafiador e gratificante. "Minha amiga, não vou mentir, que responsabilidade!! (risos) Estou bastante ansioso e feliz com o convite. Eu já acompanhava o programa, mas nessa ultima semana tenho feito o dever de casa - revi o programa com mais atenção, estou estudando tudo por aqui", aponta.
Apesar de ser conhecido pelo bom humor, Mumuzinho admite que, no decorrer da atração, pode não conseguir segurar as lágrimas. "Esse programa é demais e mexe com o coração do público e, ainda mais, dos técnicos. Será uma experiência muito emocionante para mim", opina o artista, cuja apresentação na varanda de casa durante a quarentena animou os vizinhos.
A chegada ao "The Voice Kids" acontece depois de sua passagem pelo "Esquenta" e pelo "Só Toca Top", quando estreou como apresentador ao lado de Ludmilla. "Graças a Deus, eu sempre tive uma intimidade bacana com a TV desde a época do 'Esquenta'. Regina Casé me ensinou muito e, também, nunca tive medo de me arriscar. Eu gosto de inovar, de me dedicar a algo novo. Acredito que tudo que você faz com o amor, coração aberto e determinação, as chances de ter sucesso é muito grande", opina.
(Por Marilise Gomes)