Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos em Belo Horizonte. Vítima de infarto, o ex-ator se converteu à igreja após cumprir pena pela morte da atriz. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha. Após a repercussão da notícia, internautas apoiaram Gloria Perez e deixaram mensagens na última publicação feita pela autora no Instagram.
"Guilherme de Pádua morreu. Agora ele vai ser julgado de verdade", "Gloria, a justiça tarda mais não falha", "Não pagou na lei dos homens, mas hoje pagará na lei de Deus", "A Justiça dos homens liberou e a de Deus levou. Morre Guilherme de Pádua, aos 53 anos, de infarto fulminante", "Guilherme de Pádua morreu, infartou! Agora as contas dele é lá em cima. Pode se tranquilizar agora, amada", "Que a justiça do lado de lá seja bem mais justa que a do lado de cá", "O demônio acaba de voltar para o inferno. Morreu Guilherme de Pádua" e "A justiça de Deus foi feita, Gloria! Guilherme de Pádua agora vai acertar as contas com Deus" foram algumas das mensagens deixadas na publicação.
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de Daniela Perez, que faria 52 anos este ano. Os dois eram colegas de profissão na novela "De Corpo e Alma", da TV Globo. Ele foi solto em 1999 depois de cumprir um terço da pena. Em julho deste ano, o assunto voltou à tona quando a HBO lançou "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", série documental sobre o crime.