Os dois primeiros episódios de "Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez " estrearam nesta quinta-feira (21), na HBO Max. Ao longo de cinco episódios, a produção abordará os fatos e o julgamento da morte da atriz, filha de Gloria Perez , no início dos anos 90 (veja aqui mais detalhes). Poucas horas após a liberação dos episódios, as pessoas já estavam se emocionando com a série.
Gloria Perez, que ajudou a produção da série com depoimentos importantes e comoventes, fez uma publicação sobre a estreia da série. Na legenda, a autora reflete sobre o ocorrido.
'A verdade dos autos é o resgate da pessoa real. Finalmente: quem fala agora é o processo", escreveu.
+ Gloria Perez e Raul Gazolla ganham processo de Guilherme de Pádua.
Nas redes sociais, os internautas que já assistiram aos dois primeiros episódios liberados reagiram. No Twitter, diversas pessoas comentaram o quanto se emocionaram com os depoimentos dos familiares e amigos de Daniella Perez.
"Arrepiante o documentário sobre o assassinato da atriz Daniella perez. Simplesmente eu comecei a chorar nos primeiros segundos da série. Ver as imagens dela, meu Deus, me trouxe uma sensação muito dolorosa do quanto as pessoas que amavam ela sofrem ainda hoje", escreveu uma.
"Pra quem assim como eu tem interesse por crimes reais, essa série da HBO sobre a Daniella Perez é excelente, dando fala finalmente aos que sofreram", pontuou outra.