Giovanna Ewbank não mora mais no Brasil. Em sua rede social, a mulher de Bruno Gagliasso, que recentemente passou por um transplante capilar, contou que se mudou com os filhos para a Europa. E justificou a decisão: "Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid [na Espanha] gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai".
Segundo a mãe de Títi, Bless e Zyan, prestes a completar 1 ano de idade, a escolha do país foi fácil para o casal. "Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", garantiu.
A influenciadora digital garantiu, ainda, que seus vídeos para o canal no YouTube continuarão a ser gravados de Portugal: "Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo". E completou: "Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente né?".
Assim como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso também não faz mais parte do time de atores com contrato fixo com a TV Globo. No lugar de fazer longas novelas na emissora carioca, o artista optou, neste momento, por assinar contrato com a Netflix e se dedicar a séries. E justificou a decisão, avisando que pode, sim, voltar a trabalhar para a emissora: "Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística".
Por este motivo, Bruno acho por bem não aceitar o convite para comandar "A Fazenda", reality show da TV Record, que até sua mais recente edição foi apresentado pro Marcos Mion, demitido pela direção do programa.
De acordo com a coluna "Na Telinha", Bruno gostou de ter seu nome lembrado para a função, mas optou por não abrir as negociações para manter um bom relacionamento com a TV Globo, caso queira voltar a atuar na emissora no futuro. Além disso, segundo Rafael Pessina, do programa "Melhor da Tarde", Bruno "deu uma sondada sobre o clima nos bastidores" de 'A Fazenda' antes de recusar o convite. "Disseram que o clima não é nada bom nos bastidores do reality, que o clima é pesado", afirmou o apresentador.