Bruno Gagliasso está em Madri, na Espanha, gravando seu próximo trabalho para a Netflix. Na Europa, o marido de Giovanna Ewbank vem exibindo um cabelo volumoso entre filmagens e passeios turísticos. Mas engana-se quem pensa que os fios grisalhos do artista são naturais. Um pouco antes de embarcar, Bruno, representado por um totem para não ficar de fora da comemoração de 10 meses de Zyan, seu filho mais novo, passou por um transplante capilar.
"A primeira vez que eu fiz o implante foi há 8 anos. Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo. Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí eu realmente percebi isso", contou o artista, em conversa com o cirurgião plástico Antonio Ruston.
O ator contou que, depois disso, conheceu Ruston e decidiu se submeter a um novo transplante capilar, desta vez usando técnicas mais modernas. "A gente consegue retardar a calvície por 10, 15 anos. Mas a calvície sempre evolui. Por isso é que, mesmo após a cirurgia, é preciso cuidar, para retardar a queda dos fios que ele já tinha, e retardar a necessidade de fazer uma nova cirurgia", explicou o cirurgião, responsável também pelos tratamentos capilares em outros famosos, como Paulo Vilhena e Sérgio Guizé, que garantiu ter ficado feliz com o resultado.
Para ficar com os cabelos volumosos e saudáveis, Bruno Gagliasso precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de 10h. Mas apesar da complexidade do procedimento, o ator garantiu que não foi penoso. "Não dói nada, só coça. É uma operação, mas não parece porque é simples o pós", explicou.
O cirurgião plástico Antonio Ruston, então, detalhou o procedimento: "A cirurgia leva 10h porque é uma cirurgia de detalhe. Muito delicada, que demora muito, mas ela não é muito invasiva", pontuou. "Duas semanas depois já não parecia que eu tinha operado. Fica uma casquinha, mas ela sai depois de um tempo", completou o ator, que garantiu, ainda, ter levado uma vida normal durante todo o pré e pós operatório. "Eu fiz vídeo pro canal da minha esposa [Gioh, no Youtube], com cabelo raspado, tranquilamente. Eu não escondi [que fiz a cirurgia], mas algumas pessoas nem perceberam. Isso não virou uma questão na minha vida". E vibrou com a conquista do novo visual: "Tô cabeludo!".