Giovanna Ewbank comemorou mais um mês de vida do filho caçula, Zyan, com um post bem-humorado no Instagram nesta terça-feira (08). A artista apareceu com rosto e corpo tatuado, assim como o bebê, graças a um filtro criado por Jeferson Araujo, e comentou a personalidade do menino - que já passou pela introdução alimentar.
"Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho...Só que não (risos). Quem aqui também tem um bebê Rock'n Roll?", perguntou a youtuber, também mãe de Bless, de 6 anos, e Títi, de 7 anos, primogênita que roubou a cena na web ao usar aerolook grifado. Confira o vídeo de Zyan na galeria acima!
Dez meses após o nascimento do caçula, Giovanna decidiu passar por uma mudança de visual e voltou a ser loira com uma técnica conhecida como smoky hair. "Essa momento de transformação representa muita coisa pra mim", pontuou em bate-papo exclusivo com o Purepeople.
De acordo com a mulher de Bruno Gagliasso, o cabelo marca um ciclo novo. "Representa um novo cabelo e um novo eu, representa um resgate da minha identidade, um começo de um reconhecimento de entender minhas vontades, o que eu gosto, entender essa nova Giovanna que chegou junto com os meus filhos e agora depois da gravidez do Zyan", analisou.
E, apesar do cotidiano agitado, ela valoriza o cuidado a si mesma como parte essencial da rotina. "Com três filhos é difícil separar tempo pra autocuidado, viu? Esse tem sido um desafio pra mim com rotina de beleza, de corpo, alimentação, tudo. Mas tenho conseguido e tem sido o meu momento!", comemorou a artista.
Em seu canal no Youtube, a apresentadora contou que não se envergonha de corrigir determinados comportamentos dos filhos quando está fora de casa. "Não sou daquelas mães que fica com vergonha de chamar atenção da criança na frente das pessoas. 'Se está fazendo birra, vai perder o direito de não sei o quê'", contou.
A artista ainda ponderou: "Faço muito o jogo da compensação, sabe? Se se comportou bem, comeu bem, vai ter o direito de ter a balinha depois". Outro assunto abordado por Giovanna foi a vida íntima após o nascimento de Zyan. "Demora um pouco, até porque com criança pequena, bebê, é mais complicado porque nós mães ficamos cem por cento para a criança e para o bebê", disse.
"Então, a gente não pensa muito em outras coisas, fica muito focada naquilo. É intenso para nós mulheres. O momento íntimo vem depois de um tempinho", analisou.