Giovanna Ewbank falou sobre as preferências de brincadeiras da filha, Títi, clicada em passeio com o pai, Bruno Gagliasso, em seu canal no YouTube. Ao mostrar que a menina havia esquecido seus "mimos" no sofá, a atriz contou que a herdeira se vê em boneca negra ao se divertir. "Ela diz que esta (a boneca loira) sou eu, e esta (a boneca negra) é ela. Eu sou a cabeluda e ela a de cabelo black power. Titi e mamãe", contou a apresentadora, que foi mestre de cerimônias do BrazilFoundation Gala, em Miami, onde brilhou em um vestido vermelho de tule.
Sucesso como youtuber, Giovanna relatou também como ingressou na carreira artística. "Minha mãe me colocou numa agência de comerciais por vaidade dela. Eu não sabia nem o que estava fazendo. Aí eu comecei a ficar irritada, e ela me tirou. No dia das fotos, eu gostei tanto daquilo. Fiquei tão maravilhada com as roupas, com a locação. Ia adorar começar de novo daqui a alguns anos. Minha mãe me colocou no curso de teatro na mesma época que eu fazia os testes para os comerciais", falou.
Em outra ocasião, Giovanna afirmou que, assim como Felipe Simas, evita usar o celular ao chegar em casa para desconectar. "O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa. Muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia... A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais... Tem alguns momentos que eu falo: 'Nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!'. Eu e o Bruno trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar". Ewbank comentou ainda que o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde passou o Réveillon, serve como refúgio para a família: "Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho para ir para lá e desligar do mundo. As crianças ficam muito livres no meio da natureza, então são momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória".
(Por Patrícia Dias)