![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/20/99/37/@/2413917-filha-de-giovanna-ewbank-e-bruno-gaglias-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Títi é mesmo uma fofura! A menininha de 4 anos roubou a cena em uma foto com os pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Réveillon de Fernando de Noronha neste domingo (31). A herdeira do casal deixou a paixão por flamingos de lado no Ano-Novo e usou uma tiara com orelhas de gatinho para a data. O acessório foi usado por Gagliasso durante o Rock in Rio. Na rede social, a apresentadora desejou votos de felicidades para 2018: "Desejamos a todos um ano novo cheio de amor, amor, amor, respeito e muitas, mas muitas alegrias! Que venha 2018". Já em seu perfil, o ator fez uma declaração para a família: "Meus amores, minha vida! Só quero que em 2018 vocês sejam ainda mais felizes".
Separada de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna, há menos de um mês, Giovanna Lancellotti mostrou que a amizade com a ex-cunhada continua. Em Noronha com a irmã do ex-namorado, a atriz exibiu uma foto em que combina óculos com Títi em seu perfil: "Princesa da tia Gi!". "Minhas princesas que eu tanto amo!", derreteu-se Ewbank nos comentários.
Em seu canal do Youtube, Ewbank garantiu que não pretende opinar na carreira da filha no futuro: "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar. Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser".
Em outro vídeo de seu canal, a atriz surpreendeu ao revelar que já foi pega pela filha em um momento de intimidade com o marido: "Como faz para continuar acesa a chama do casal? Depois que tivemos a Títi, tudo ficou mais complicado. Uma vez, a gente estava em um hotel, ela já estava dormindo, quando de repente, a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: 'bú!'". "Ela fez 'Bú!' e na hora a gente fez 'Êh!'. Foi um balde d'água, a gente começou a rir tanto", lembrou.
(Por Tatiana Mariano)