Paizão! Bruno Gagliasso curtiu a tarde desta sexta-feira (16) em ótima companhia. O ator levou a filha, Títi, com quem andou de cavalo recentemente, para passear no shopping Rio Design Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de jogar vídeo game e futebol, o galã também brincou com a pequena, sempre vista esbanjando fofura ao lado da família, em uma piscina de bolinhas no parque de diversão localizado dentro do estabelecimento comercial.
Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank falou sobre a maternidade e explicou por que ela e o marido ainda não tiveram um filho biológico. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", comentou em entrevista anterior. A youtuber, alvo de elogios do marido, disse ainda que a primogênita é muito procurada para estrelar campanhas publicitárias de produtos infantis. O casal, no entanto, acredita que ainda não é o momento para isso: "Muitas marcas e campanhas procuram a Titi e a família para fazerem campanha publicitária, mas a gente não faz. Até o momento em que ela entender e disser 'quero ou não quero', aí vai ser uma decisão dela".
Em outra ocasião, Giovanna comentou que se depender da vontade de Titi, ela e Bruno devem aumentar a família em breve, pois a menina já pede por irmãos. "Quero muito que a filha também tenha irmãos para ter esse relacionamento. O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia. Acho que virão alguns filhos ainda por aí. Mas não agora. Porque agora é Títi. Quando eles falam assim para mim 'você não entra na brincadeira. Só sou eu e papai'. Amo! Acho tão linda a relação deles dois".
(Por Patrícia Dias)