Após rebater uma seguidora nas redes sociais que questionou sua beleza sem maquiagem, Giovanna Antonelli falou das polêmicas envolvendo seu nome e contou se fica irritada com esse tipo de comentário.
"Ah, sempre dou uma boa resposta quando acordo de TPM. Na verdade, fico com muita peninha. Entendo que muitas pessoas que têm acesso à internet são bem limitadas na vida. Coitadas das que só conseguem enxergar o lado crítico das coisas. Imagino como é a vida delas. Às vezes, dá até vontade de abrir diálogo, mas como não dá para fazer uma psicologia ali, desisto", disse à revista "Contigo!".
Questionada se lida bem com críticas, a atriz respondeu: "Ah, lido! Juro por Jesus, não estou nem aí. Zero. Crítica de pessoas construtivas são relevantes, mas, dependendo de onde venham, zero preocupação". Casada há quase oito anos com o diretor Leonardo Nogueira, com quem já trocou carinhos no shopping, Giovanna revelou como faz para manter a paixão.
"Amo estar casada e acho o máximo compartilhar a minha vida. Eu e o Leo trabalhamos muito e há algumas semanas que a gente não consegue se encontrar direito e isso é ótimo, porque não temos rotina. Então ficamos torcendo para ter um fim de semana junto, o que gera vontade de estar perto o tempo todo", explicou. Mãe de Pietro, de 11 anos, e as gêmeas Antônia e Sofia, de 6, a artista falou também que é capaz de matar por um filho:
"Sou mãe leoa, capaz de matar por um filho, mas sou da conversa. Nunca bati ou briguei. Tudo funciona na base do diálogo. Praticamente faço lavagem cerebral com as crianças, ensino tudo conversando. Temos uma relação de respeito. Se o mundo não estivesse como está, queria ter uns dez filhos, mas do jeito que está é desanimador", comentou ela, que vai se dedicar mais aos herdeiros em 2017.
(Por Patrícia Dias)