Giovanna Antonelli organizou uma festa de aniversário para as filhas gêmeas, Antônia e Sofia, nesta sexta-feira (7) no Rio. Acompanhada do marido, o diretor Leonardo Nogueira, com quem trabalha na novela "Sol Nascente", a atriz comemorou mais um ano de vida das meninas em uma casa de festas na Barra da Tijuca ao lado de amigos como Luma Costa e a cunhada Guilhermina Guinle, casada com irmão da artista.
Mãe também de Pietro, de 11 anos, fruto do casamento com Murilo Benício, Antonelli conta com ajuda da web para ter tempo para tudo e se sentir calma. "Essa coisa de WhatsApp facilitou a minha vida. Resolvo tudo por ali! E olha que eu me meto em tudo. Todas as etapas daquilo que estou envolvida passam pelas minhas mãos, até a vírgula de um texto", disse ela, que valoriza cada momento com a família.
"Todo ano, traço uma meta. Em 2016, entrei nessa onda de priorizar os pequenos momentos com as minhas filhas pequenas e curtir mais a paisagem. Diminuí o ritmo. Às vezes penso que é mais importante olhar o mar com meus filhos do que fazer as outras 365 coisas que estão me esperando", afirma a artista, que nunca bateu nos filhos.
Atriz não tem medo de falar sobre de sexo com os filhos
Atriz e empresária, Giovanna, proprietária de uma cobertura casa avaliada em R$1,2 milhão em Orlando (EUA), não se incomoda de falar abertamente com os filhos sobre sexo. "Eu não adianto nada na minha casa e nem antecipo respostas, mas sempre estou sempre pronta para dar qualquer tipo de resposta verdadeira com a limitação da idade dele", garantiu.
"Percebo no meu filho mais velho uma coisa infantil ainda e não uma atitude descolada. Ele tem uma vida de criança. Eu aos 12 anos era muito mais madura que ele... Eu comecei a trabalhar cedo, é uma outra realidade. Jamais esconderia ou inventaria cegonhas e etc", completou a artista que é contra os castigos físicos na educação das crianças.
(Por Camilla Gabriella)