Giovanna Antonelli voltou com tudo para as telinhas. Interpretando uma estelionatária, a atriz rouba a cena a cada capítulo da novela "A Regra do Jogo" com sua personagem cheia de estilo e com um figurino descolado. Em entrevisa à revista "Quem", ela falou sobre família, sedução, e disse que se considera uma pessoa de atitude.
Atriz, mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos - com o diretor Leonardo Nogueira -, e de Pietro, de 10, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício, e também empresária e dona de restaurante no Rio, Antonelli assume ser workaholic. Mas mesmo vivendo um período turbulento, a artista procura estar presente na vida das crianças e manter o controle do que acontece dentro de casa:
"A palavra final não tem de ser minha, não, de jeito nenhum. Mas gosto de ser a organizadora do lar. Comigo está tudo dominado! Lá em casa, as pessoas trabalham comigo há dez, 13 anos... Nunca bati em filho, é tudo conversado. Mesmo que seja na repetição, no controle, boto os limites". Se ar-condicionado quebra em casa, por exemplo, é ela quem toma a iniciativa de resolver. "Até a conta na mesa do restaurante. Eu já estou tão acostumada que me ponho à frente, abrindo a carteira. É da minha essência tomar a iniciativa".
Sucesso na TV e em casa
Elogiada pela diretora da trama, Amora Mautner, por colegas de trabalho e pelo marido, a artista tem conquistado cada vez mais o público, ganhando demonstrações de carinho nas redes sociais e até mesmo presentes de fãs.
Sedutora na TV como Atena, ela garante que na vida real não tem essa característica. "Não, de jeito nenhum me sinto assim! Uso a sedução na interpretação, quando ela vem escrita e pedida. Nada é gratuito".
Giovanna também admite que com a maturidade vem aprendendo a lidar com seus defeitos. "Sou ciumenta, tenho milhões de defeitinhos. Aprendi a não julgar os outros. Julgamento é um sentimento ruim. Não acredito de primeira em nada do que me contam. Toda história tem os três lados: o seu, o meu e o que realmente aconteceu".
(Por Patrícia Dias)