Giovanna Antonelli fez sucesso no capítulo de estreia de "Sol Nascente" por seu par com Bruno Gagliasso. E, além do pai de Titi, a atriz tem outro grande parceiro no set: seu marido, Leonardo Nogueira. Diretor artístico da trama, ele está com Giovanna há sete anos e já a dirigiu em "Viver a Vida" (2009) e "Em Família" (2014)
"Amo trabalhar com o Leo, se eu pudesse trabalhava mais vezes. Então a gente combina para se encontrar de três em três anos (risos). Eu brinco que tem sabor, gostinho de férias, porque é quando a gente consegue ficar mais perto", conta a artista, cuja aposta para tendência no figurino são as tranças e os quimonos.
Nos bastidores, conta ela, os dois preferem se chamar pelo nome ao invés de "amor" ou "diretor". "Chamo ele de Léo mesmo... A gente se respeita muito no set e se admira muito", declara-se a intérprete da objetiva Alice, fã do crossfit e adepta de uma alimentação saudável para manter a silhueta na vida real.
Quando o assunto é o coração, ela ainda se afirma do lema "os opostos se atraem": "Se você é racional demais e está com outra pessoa racional demais, onde está a emoção?". A mãe de Pietro, de 11 anos, Antônia e Sofia, de 5 anos - de quem se tornou mais próxima graças a tecnologia - contou ainda que nunca viveu uma situação parecida com a da ficção de se apaixonar por um amigo. "Tenho grandes amigas mulheres, mas a maioria dos meus amigos são homens e nunca virou amor", lembra.
(Por Marilise Gomes)