Um dos relacionamentos mais populares entre artistas da Globo foi o de Giovanna Antonelli e Murilo Benício . Os protagonistas da novela 'O Clone' viraram febre nacional com seu casamento, que durou de 2002 a 2005 e tiveram um filho, Pietro Antonelli.
O tempo passou e Pietro, hoje com 19 anos, tem impressionado internautas por sua beleza nas redes sociais. Com uma aparência que mistura traços do pai e da mãe, ele não seguiu carreira nas novelas, mas e dedica à música há bons anos, sendo o trap sua grande paixão.
Conhecido como 'Nelli' nas redes sociais, sendo este seu nome artístico, Pietro Antonelli tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, onde, há algum tempo, vem destacando sua evolução corporal. Antes bem mais magro, ele surgiu completamente sarado em novas fotos.
Os registros, publicados na última quarta-feira (03), mostram Pietro deitado em um tecido, sem camisa, conferindo seus músculos. Com braços torneados e peitoral bastante definido renderam muitos elogios para o filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, especialmente vindo de amigos.
"Carai tufin, lançou capa da Gmagazine maneeee! Hahahahaha nosso monstro hahahaha", comentou um. "Homem está gigante", destacou outro. "Eu vou reclamar com os criadores do dicionário pq de todas as palavras, nenhuma descreve sua beleza", escreveu também um fã-clube nos comentários da publicação, que pode ser vista no final desta matéria.
Assinando com o nome 'Nelli', apenas parte do sobrenome da mãe, Pietro Antonelli revelou em entrevista ao jornal Extra o que o motivou a escolher o nome artístico: "Tentei várias combinações com o nome até achar um que me agradasse. Meus pais me apoiam muito".
E ele garante que o primeiro contato com música veio através dos próprios pais, que são apaixonados por música, sendo Giovanna amante do rock nacional e Murilo o primeiro a apresentar o rapper Eminem, sonoridade na qual é parecida com a sua na atualidade.
"Fui crescendo e a cena do rap também aumentou no Brasil. Matuê eu adoro. Mas nunca pensei em trabalhar com isso, até que um amigo de infância começou a fazer shows e vi que era possível. Com 15 anos, comecei a compor, aprendi sozinho a fazer beats", ressaltou Pietro.