George Clooney e Amal Alamuddin querem estar 100% seguros na mansão em que moram em Berkshire, Inglaterra. O casal – que oficializou a união em setembro – estão reformando a casa e vão instalar um "quarto do pânico", de acordo com a revista americana "Us Weekly".
Segundo a publicação, o cômodo será o refúgio dos dois em caso de perigo. "Vai ser à prova de balada, à prova de fogo e resistente a ataques", afirmou uma fonte. Tudo isso porque Amal é uma advogada de direitos humanos e tem clientes envolvidos em casos polêmicos. Quando voltou ao trabalho após o casamento, por exemplo, ela foi à Grécia para assessorar o governo na repatriação as antigas estátuas Elgin da Grã-Bretanha.
"Ela precisa estar segura", disse o informante da revista. A publicação ainda afirma que a mansão fica afastada da estrada em um local solitário. Além de ter muita privacidade, a fonte afirma que a casa de George Clooney e Amal Alamuddin é muito luxuosa e bem decorada.
George Clooney se declara para a mulher no Globo de Ouro 2015
Amal Alamuddin acompanhou o marido, George Clooney, na premiação do Globo de Ouro deste ano. Na ocasião, o ator foi homenageado e aproveitou para se declarar para a advogada no palco da premiação.
Em seu discurso de agradecimento, George falou sobre as manifestações que aconteceram em Paris após o ataque terrorista no jornal Charlie Hebdo que deixou 12 pessoas mortas. "Hoje foi um dia extraordinário. Milhões de pessoas marcharam, não só em Paris. Não marchamos em protesto, mas para apoiar a ideia de que nós não vamos andar com medo", disse o ator.
Depois, foi a vez de Amal receber as homenagens do galã. "Eu tive um 2014 maravilhoso. É um momento de humildade quando você encontra alguém para amar. E muito melhor quando você espera toda sua vida, mesmo que seja com 53 anos. Amal, qualquer que seja a alquimia que nos uniu, eu não poderia estar mais orgulhoso de ser seu marido", afirmou George Clooney, que deseja adotar uma filho com a mulher, Amal Alamuddin.